Os problemas dos jogadores estão indo além dos casos apresentados em “L.A. Noire”. De acordo com alguns relatos, tanto o PlayStation 3 quanto o Xbox 360 estão “travando” ao tentar executar o conteúdo presente nos discos do jogo.
“A Rockstar atualizou a área de perguntas e respostas do site com medidas para reverter essa situação, admitindo que há uma falha em ‘L.A. Noire’. Perceba que isso não é um problema específico do PlayStation 3 e também está afetando outros consoles”, disse a Sony em nota.
Veja como agir neste caso:
. Apague o arquivo do jogo “L.A. Noire” (não o arquivo de save) do sistema do PlayStation 3. No Xbox 360, limpe o cache;
. Crie um usuário temporário no PlayStation 3 para garantir que novos arquivos de save serão criados. No Xbox 360, crie um usuário de conta Prata;
. Carregue o jogo e tente novamente. Caso esteja utilizando o PlayStation 3, jogue enquanto está conectado à PlayStation Network;
. Veja se o disco está com riscos, sujeira ou outras marcas. Limpe-o se necessário;
. Teste outros discos em seu PlayStation 3/Xbox 360 para ver se o erro acontece com outras mídias, o que pode significar um problema do videogame;
. Teste o seu jogo em outros videogames ou use outro disco de “L.A. Noire” em seu console para determinar se o problema está na mídia ou no aparelho.
Caso o problema continue, a Rockstar pede aos jogadores que acessem o seu site oficial, clique em “Support” e em seguida vá para a área “Submit a Request” para fornecer mais informações à produtora, como modelo do console e os passos seguidos para tentar eliminar o erro. No caso do PlayStation 3, também é sugerido salvar o arquivo de save em um dispositivo USB e enviá-lo para que a produtora faça uma verificação
0 comentários:
Postar um comentário