A NetherRealm Studios disponibilizou nesse final de semana a primeira grande atualização automática para "Mortal Kombat". Visando o balanceamento das lutas, alguns personagens ficaram mais fracos, como é o caso de Kung Lao, e grande parte dos combos foram revisados para causar menos danos ao azarado oponente.
Além disso, a revisão inclui também a redução de força de golpes especiais de alguns lutadores e ajustes em combos básicos. Vale lembrar que, assim como foi informado pela produtora em abril, tal pacote de correção faz parte das revisões automáticas visando o equilíbrio das lutas sem a necessidade de o jogador baixar pacotes de download.
Confira abaixo a lista completa de novidades do jogo:
-Redução de danos em combos de diversos lutadores, em especial do Kung Lao
-Alguns movimentos especiais tiveram danos reduzidos.
-Movimento "Enhanced" de "Fan Toss" de Kitana teve aumento de danos
-Algumas escalas de danos foram ajustadas.
-Dano em alguns combos básicos que estavam fazendo muito dano sem usar qualquer medidor foram revisados.
-Sheeva teve aumento de danos em vários de seus movimentos e ataques.
-Algumas propriedades do estilo de luta de Sonya foram temporariamente reduzidas para minimizar sua habilidade de prender o inimigo no chão quando ele está atordoado.
-Chute frontal de Kano foi modificado para ataque contra defesa baixa
-Redução na recuperação do Upball do Kano para se adequar a recuperação do Flip Kick de Johnny Cage.
-Danos de alguns movimentos especiais e ataques de Baraka ficaram mais fortes
-Facilidade em aplicar um combo após acertar alguém com o movimento que fatia o oponente de Baraka
-Aumento de dano em inimigos congelados por Sub-Zero
-Combo de chute e soco do Baraka foi modificado
A volta do Fatality!
"Mortal Kombat" chegou em versões para PlayStation 3 e Xbox 360 com a dura tarefa de apagar a má impressão deixada pelos jogos em 3D lançados nos últimos anos, e marcar de vez a chegada da franquia à geração de consoles em alta definição - "MK vs. DC Universe" foge tanto da essência da franquia que, convenhamos, não conta.
Felizmente, o título consegue se dar bem na missão, aliando visual arrasador e mecânica de luta nostálgica com uma quantidade absurda de conteúdo, como combates em dupla, desafios e modo história com horas de animações.
Até legendas em português entraram na conta (ainda que com alguns errinhos), ajudando quem não domina o idioma a apreciar o embate entre as exóticas forças do bem e do mal. O game chegou aos EUA no dia 19 de abril, mas o lançamento brasileiro aconteceu pouco depois, no dia 28. Por aqui, a ocasião foi pontuada por duas grandes festas de lançamento em livrarias em São Paulo, que tiveram torneios, brindes e até a presença de Hector Sanchez, produtor de "Mortal Kombat".
0 comentários:
Postar um comentário