domingo, 6 de março de 2011





Brian Ashcraft, escritor da Kotaku, estabelece um precedente potencialmente perturbador que poderia eventualmente levar a que os possuidores da Nintendo 3DS acabassem por desligar uma das características propagadas do portátil.

"Amanhã faz uma semana que tenho o Nintendo 3DS," escreveu ele. "Estou feliz com a portátil. No entanto passaram seis dias e já tive que desligar o 3D. Eu detesto o 3D, e passo bem sem ele."

Ashcraft disse que inicialmente tinha ficado surpreendido com o efeito 3D, mas que mais tarde tinha sentido dores de cabeça e cansaço.

"Mesmo com o 3D no seu grau mais fraco senti-me mal. Não sou o único: A minha mulher jogou no portátil durante dois dias com o 3D e depois acabou por desligá-lo. No entanto o meu filho de 7 anos jogou com o portátil com o 3D ligado no tempo recomendado e achou-o muito porreta," disse ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons