quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sony Processa Hackers PS3



Recentemente, hackers proclamou vitória sobre o PlayStation 3 medidas de segurança, liberando as chaves de segurança permitindo que as pessoas para executar softwares não autorizados em seus consoles, incluindo jogos pirateados, os programas homebrew e até mesmo o firmware personalizado. A Sony Computer Entertainment America reagiu, ontem, entrar com uma ação na Corte Distrital dos EUA contra o iPhone original jailbreaker George Hotz e vários membros de um coletivo chamado hacking fail0verflow.

A ação pede medida cautelar e danos, acusando os hackers de quebra de contrato, interferência tortuosa, com relações contratuais, invasão, apropriação indébita de direito comum, e violar o Digital Millennium Copyright Act, de Fraude e Abuso de Computador Lei, a Lei de Direitos Autorais, e da Califórnia computador completo de acesso a dados e da Lei de Fraude.

Além disso, a Sony caracteriza os esforços dos hackers como uma conspiração, porque eles trabalharam juntos para contornar as medidas de segurança PS3 e encorajou outros a construir sobre essas ações. Como resultado, a Sony quer que cada um dos réus responsabilizados por todos os atos praticados em prol da conspiração pelos outros membros.

"A menos que este tribunal ordena conduta dos réus ilegal, os hackers terão sucesso em suas tentativas de garantir que o software pirata pode ser executado no sistema PS3, o que resultou na destruição de negócios da SCEA", afirma o terno.

A Sony também está buscando uma liminar impedindo os réus de iludir a segurança PS3 ou ajudar outras pessoas em que atuam, bem como uma ordem de preservação de prova obrigando-os a preservar toda a ferragem e os arquivos relacionados aos seus esforços de hacking. Estes pedidos ainda não foram governados por um juiz.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons