sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Detonado - Final Fantasy III DS


Detonado passo a passo do jogo Final Fantasy III para Nintendo DS.

Altar Cave
Inimigos: Goblin, Eye Fang, Carbúnculo, Blue Wisp, Land Turtle (patrão).
Itens: Leather Shield, Poção (x3), Longsword, Antarctic Wind (x2).
À medida que você começar sua busca, você verá que o seu personagem sozinho em uma caverna chamado o Altar Cave. Fracamente em primeira equipada com apenas uma faca e Vest, será em breve encontrar armas e outros itens para ajudá - lo ao longo sua maneira. Você encontrará um Leather Shield e Longsword na vizinhança que você deve equipar instantaneamente, para ajudar o seu poder ofensivo incipientes e adicionar um pequeno impulso para sua defesa também. Além disso, uma Potion você encontrará na área agirá como seu failsafe. - Lembre - se que você está fraco agora, e embora os inimigos aqui são fracas junto com você, você só tem tantos Potions para retroceder.

Quando estiver pronto nesta área original, o pesquisador norte parte da gruta de um suspeito - olhando rocha. Examiná - la, para abrir um percurso rubrica direita. Isso vai permitir - lhe - á o caminho através do trabalho para a próxima área, em que os inimigos são mais difíceis (e não apenas Goblins, já!) Assim, o novo, acima referidos equipamentos é fundamental aqui. À sua esquerda como você começa nesta área, você pode encontrar uma Antarctic Wind, enquanto à direita, você pode encontrar uma outra Potion. Como você avançar a partir daí, você execute headlong em mais uma Potion. Ao direito de existir outro Antarctic Wind, bem como uma fonte de curar sua HP e (ainda não existente) MP. A seguir, vá à esquerda para encontrar a saída, onde irá correr em seu primeiro patrão batalha do jogo.

Boss - Land Turtle
Info: HP: 115 Gil: 500 Experience: 20
The Land Turtle é altamente gerenciável - chefe inimigo que irá permitir - lhe tornar - se lentamente acclimated ao patrão combates teoria. Ele não tem ataques especiais, não precisa de nenhuma habilidade que vai mudar o seu estatuto, etc. Ao invés disso, ele ataca constantemente com um ataque que deveria chips fora não mais de 4 HP por turno. Não há vergonha em cura aqui (mas você deve ser bastante maxed da fonte), então use Potions se você precisar. Caso contrário centrar - se na física ataques rápidos para fazer esse trabalho de inimigo. É uma volta - e - diante batalha que mostra que não mais do que o essencial, e não deve ser difícil para você em tudo.

Quando o patrão é morto, uma importância vital cortar cena ensues. Parece que você está "escolhido”. Voltar no mapa do mundo, você deve simplesmente cabeça sul ao Village de Ur.

A aldeia de Ur
Inimigos (mapa do mundo): Goblin, Killer Bee, Werewolf, Berserker.Itens: Potion (x3), Phoenix Down (o homem fora Elder é um Potion para um) (x2), Longsword, Colírio, Antidote (x2), Spell Cure, Dagger

Depois de entrar na aldeia, o chefe de canto sudeste. Você encontrará uma mulher aqui, ao lado de um poço. Fale com ela e ela vai encarregar - lo a tomar os itens no bem para sua breve - a - ser épico busca. Dentro da parede, você encontrará Três Potions. De lá, você pode então restaurar seu HP gratuitamente na piscina da casa perto da parte sudoeste da pequena aldeia, e fale com Elder Topapa nessa mesma casa para aprender algumas das suas busca da missão. Então, quando você sair da casa, fale com o homem em pé fora. Ele vai pedir - lhe para usar uma de suas Potions sobre ele. Seja atencioso e fazê - lo -, ele vai dar - lhe uma Phoenix Down, em troca de sua bondade.

Agora é hora de cuidar do resto da sua empresa aqui. Se você quiser que o chefe da aldeia Inn, você pode procurar os bares lá e não apenas ver uma menina dança para você, mas desempenham um piano para outra fêmea fã tão bem (embora a um piano não é exatamente concordo com você). Você também pode procurar um repositório de volta no final da vila (beware da rota a ser atacada, no entanto!) No armazém, que pode sacar o seguinte: dois Antidotes, uma Longsword, Colírio, um Spell Cure, um Dagger, E outra Phoenix Down. Lembre - se de que para ter acesso tudo para além dos dois Antidotes, você vai querer examinar as suspeitas candlestick o acesso a uma área secreta do armazém.

Para além destas manifestações, que você precisará cabeça para o canto nordeste da cidade, onde o seu amigo Arc podem ser encontrados. Isso vai catalisar um acontecimento importante para um pouco mais tarde, por isso, certifique - se de executar a ele e ele corre fora. Além disso, você pode comprar as várias pequenas lojas na aldeia. Poisana (uma mágica para eliminar os efeitos do Poison) e alguns Potions, Antidotes e Colírio não pode doer. Gostaríamos que recomendará ao largo de qualquer coisa no arma ou armadura lojas… mais do que você encontrará na daí quests… e estas quests não estão longe de todo. Quando você for feito aqui, cabeça para trás para fora do mapa do mundo. Go sul um clipe, e você execute headlong em outra cidade pequena, Kazus.

The Town de Kazus & Voltando ao Altar Cave
Inimigos (mapa do mundo): Goblin, Killer Bee, Werewolf, Berserker.
Itens: Potion, Staff, Bronze Bracers (x2), Leather Cap, Longsword (x2), Bronze Knuckles, Sleep Letras.
Digite Kazus e você vai correr em Arc. Após uma breve cena, ele se juntar o partido. Se houver necessidade de curar (o que é improvável), você pode usar a fonte azul na pequena casa perto da extremidade oeste da cidade pequena. Como você conversar com o fantasma do povo em Kazus, você vai saber que ele era Djinn's mágica que fez isso com eles, e que o único remédio é o Mythril Ring. Takka o Blacksmith, que vive na cidade, é um fantasma, não podendo o seu trabalho metais (embora exista um Mythril Mine ao norte da cidade). Você também deve falar com o fantasma do Cid, em bares da cidade. Ele não sabe que a partir de um buraco na parede, mas mesmo assim, ele mãos sobre a você sua airship para você usar para que elas possam ser curadas de todas as suas doenças.

Antes do título fora de cabeça para Takka's smithy e pesquisa do forno para encontrar uma Potion. Se você cuidado para pesquisar o terreno perto da parte noroeste da cidade, perto de um pequeno corpo de água, você pode encontrar um pessoal, também. Mas agora o seu principal objectivo deve ser duplo - cabeça voltar ao Altar Cave, e posteriormente equipar o seu membro mais novo partido, Arc.

Designação de volta ao Altar Cave é um sinch. Basta ir para o pequeno adesivo do deserto oeste da cidade, e encontrar Cid's airship. A bordo é outro membro novo partido, o ferreiro da filha, Refia. Teremos necessidade de dotar a sua, também! Chefe de Altar Cave e fazer algumas exploração em peças que você nunca teve acesso. Se você cabeças em torno da proximidade, os seguintes itens devem surgir: dois Bronze Bracers, um Leather Cap, dois Longswords, Bronze Knuckles, e uma Sleep Letras. Este deve ser um bom complemento para o seu inventário, e permitir - lhe - á equipar seus outros personagens. Claro, se você não estiver satisfeito, pode voltar a cabeça Ur e comprar em conformidade. Lembre - se de que, em virtude das suas Freelancer estatuto, qualquer coisa pode ser equipado. Tente Longsword e Knuckles para agora, mas não ser tentado a dupla equipar armas em vez de um escudo sem pensar na defensiva reveses.

Castle Sasune & The Cave selados
Inimigos: Dark Eye, Red Wisp, Griffon, Mummy, Skeleton, Cursed Copper, Shadow, Larva, Revenant, Djinn (patrão).
Itens: Wooden Arrow (x2), Holy Arrow (x2), Wightslayer, Poção (x2), Bow, 1000 Gil (x2), Phoenix Down, Leather Shield, Blizzard Spell, Bronze Knuckles, Cure Letras, 500 Gil, Colírio, Antarctic Wind.
Use o airship Cid dá - lhe acesso a grande castelo do lado Oeste do mapa. Saia para a airship, digite o castelo, e fale com o guarda no portão para saber a situação das pessoas no interior. Como você pode ajudar a curar o seu estatuto (o mesmo estatuto que se fazem sentir em Kazus), o guarda lhe concede uma audiência com o rei. No entanto, há uma série de tarefas para cuidar da reta antes do título através do rei da platéia câmara.

Vá no castelo através dos portões e cerca de cabeça à esquerda. Será executado em uma torre, o que você deve subir. Nesta torre, existem inimigos - Dark Eyes e Red Wisps. Red Wisps não são muito grandes de um acordo, mas Dark Eyes pode cegar expressos em qualquer partido membro, a fim de estar preparado para usar Colírio que for necessário (sendo cego não é desejável, que vai baixar a sua taxa atingiu drasticamente). Senão, como você subir, você encontrará três tesouros de interesse - Wooden Arrows, Santo Arrows, e um Wightslayer, uma poderosa espada que deverão ser equipados, em sua maioria capaz partido membro. Se você cerca de cabeça para o lado direito da torre (deixar esta torre, passeio), você encontrará ainda mais tesouro (embora existam, oddly suficiente, não há inimigos nesta torre, no topo do qual é o rei da câmara).

Quando estiver pronto com isso, você pode procurar a parte principal do castelo. Há muito poucas passagens pouco escondido, marcado por apresentar descoloração muros e caminhos que não parecem estar lá… mas na realidade são muito. Você precisará fazer alguns básicos exploração (não se preocupe, ele fica muito mais difícil), e entre as coisas, você encontrará na parte principal do castelo são Bronze Knuckles e um Leather Shield. Na verdade, com dois novos partidos membros, estes vão ser bastante úteis como bem (como serão os outros itens que você executa em todo - o Items ver lista acima) e salve - lhe algumas Gil para seus cofres. Isso, é claro, não menciona que Ingus, sua quarta e última parte membro permanente, será nos próximos direita após a consequente corte cena quando você conversar com o rei.

E conversar com o rei vai. Você receberá sua atribuição - para encontrar Princess Sara e obter o Mythril Ring ela está vestindo, a fim de que Djinn pode ser derrotado e todos restabelecida a partir fantasma formulário. Infelizmente, ela está no Sealed caverna ao norte com Djinn próprio. Para chegar ao Sealed Cave, basta ir em Cid's airship e vá norte, em todo o fosso - como massa de água, bem como para a gruta. (Certifique - se de que você está pronto para ir aqui com equipamentos, artigos, etc).

Uma vez dentro da caverna, cabeça em uma reta rumo ao sul, para encontrar um tesouro peito contendo uma Potion. Então, a única outra cabeça em direção acessível, onde você encontrará a Spell Cure, uma mágica cujo posicionamento há dúvida nenhuma coincidência. Você vê, todos os undead inimigos nesta área acontecer de ser sensíveis à cura explicita que iria beneficiar a maioria dos outros inimigos (isto reina verdade, de resto, em todo o jogo Final Fantasy… e todos os títulos para esse efeito). Portanto, em outras palavras, Cure vazamento em um Revenant vai matar ele, não curam ele. Lembre - se de maximizar a mágica da saída segmentação por vários objectivos, mas também, não gasta o seu MP… um partido de Cursed Coins é, provavelmente você não vai jogar fora o suficiente para usar Cure.

Em anycase, uma vez que você está feito aqui, você poderá voltar a subir as escadas para o próximo campo. Uma vez até as escadas, imediatamente cabeça sul para encontrar um tesouro peito contendo 500 Gil. Em seguida, examinar o crânio no canto direito da pequena sala, para abrir um percurso chefiado direita. Neste ponto, a princesa Sara é encontrado, e ela se junta à festa. Estar ciente de que ela não será no activo partido, mas irá aparecer aleatoriamente para tanto, em uma maneira bastante menor, curar o seu partido com o Cure, ou ela pode expressos Aero, uma mais fraca ofensiva mágica, sobre o inimigo partido. Além disso, pressione Y para conversar com ela (ou qualquer outro membro temporário do partido você encontrar) - neste caso, Luneth fica um pouco flirty com royalties!

A seguir, o caminho a seguir, em torno, e todo o caminho para a esquerda. Você pode abrir o tesouro rachadura no peito lhe deparam, contendo Colírio, rota. Além disso, você pode ir sul antes de começar o Colírio para encontrar uma Antarctic Wind. É bastante lineares aqui, de forma que você não irá ficar demasiado… e perdeu um pouco dungeon rastreamento nunca ofendeu ninguém (sua níveis são vitais neste jogo, depois de tudo). Quando você finalmente chegar ao canto sudoeste, você pode leste cabeça para encontrar um homem em pé sobre um tapete bastante atraente Oriental. Este homem é Djinn, e ele quer jogar para baixo.

Boss - Djinn
Info: HP: Gil: Experience:
Djinn é um personagem rápido na batalha e, muitas vezes, vão atacar duas vezes por cada um dos seus membros partido 'ataque rodadas. Por isso, ele tem o potencial de wreak havoc no seu partido. Você precisará curar muitas vezes (não confiar em Sara's aleatório, fraco cura explicita), utilizando Potions e Cure explicita. Melee ataques a sua melhor aposta para combater este inimigo - normalmente, duas personagens podem atacar e dois podem curar por rodada (ou, de preferência, três e um). Logo, Djinn é um estilo tridimensional do fraco fogo ataques e melee greves vai crescer fino… e ele vai ser vencidos com o poder do Sara's Mythril Ring. E, assim como essa, Djinn não é mais.

Após a batalha, o seu partido é "abençoado com o cristal da luz" e considerado o "Guerreiros da Luz". Pretty intenso, huh? Mais importante, porém, é a possibilidade de alteração de classes neste momento. Muito bom, aliás. Se você quiser uma análise mais aprofundada das classes, ver que parte deste guia. Senão, veja a seguir o que fizemos inicialmente - Warrior / Black Mage / White Mage / Monk. Agora, parte traseira da cabeça para Kazus.

Kazus & Canaan
Inimigos: Larva, e Al.
Itens: Mythril Sword (x2), Elixir, Blind Spell, Phoenix Down (x3), Gold Needle, Iron Arrow, Great Bow, Gnomish Bread (x2), Potion, 2000 Gil (x2).
Assim que você retornar ao Kazus, Refia será executado fora com seu pai. Isto dá - lhe a oportunidade de fazer compras a lojas e obter o que você precisa. Agora que toda a gente é restaurado ao seu estado normal, que você pode vender os seus produtos! Estar ciente de que, na parte de trás do Mythril Cave na extremidade norte da cidade, encontram - se dois Mythril Swords, que acabará por lhe salvar completamente um bocado de dinheiro. Em última análise, porém, você precisará encontrar Cid no Inn / Pub e ter - lhe temporariamente participar da sua festa. Ele vai dar - lhe o seu airship e dizer - lhe para falar Takka sobre como fazer uma espécie de Mythril Ram para o navio, a fim de que você pode obter através das rochas para o oeste.

Takka vai artesanais o êmbolo quase instantaneamente quando você falar com ele. O airship está de volta fora da cidade, no deserto a oeste. Quando estiver pronto, você pode cabeça para fora lá. Ir no navio (Refia vai voltar a participar do partido), e voar para o Ocidente rochas que bloqueiam o vale. Lamentavelmente, o navio será destruído na colisão, mas as rochas serão destruídos, assim, permitindo - lhe o acesso a uma nova parte do mapa do mundo. Cid precisa de cabeça para sua cidade natal de Canaã, a fim cabeça sul e digite a primeira cidade ícone você chegou. Trata - se de Canaan.

Corrida à volta Canaan e explorar. Fazer as compras, fale com o townspeople, e aclimate - se para os arredores. Há um complexo navegável atravessando a cidade que você deve tentar acessar através de algumas grandes piscinas água na extremidade norte da cidade. Pegue as escadas para a água e siga o fluxo todo o caminho para a sua conclusão. Você encontrará um tesouro peito aqui contendo um Elixir. Não usá - lo ou guardá - lo! Em vez disso, a cabeça para trás terra e ir para a casa no canto noroeste da cidade (é Cid's local). Aqui, alguém será em dificuldades e que necessitam de dizer Elixir. Cid irá utilizá - lo e conceder - lhe o acesso ao seu segredo stash. Hit a luz atrás dele (que funciona como um comutador) e agarrar as diversas mercadorias. Você encontrará um Blind Spell, três Phoenix Downs, um Gold Needle, Iron Arrows, uma Great Bow, dois Gnomish Pão, um Potion, e dois armazéns de 2000 Gil cada. Trata - se de uma enorme encontrar, por isso certifique - se de fazer todo este "Elixir Quest", a fim de obter todos esses bens livres.

Antes de sair Canaan, você também deve falar com Salina e Jolina. Estas duas personagens estão localizados em uma casa à esquerda da entrada, no final sul da cidade. Saiba mais sobre Salina do namorado, Desch, que correu para fora Dragon's Peak. Naturalmente, você terá que ir encontrá - lo.

Dragon's Peak & Tozus
Inimigos: Rust Bird, Rukh, Firefly, Leprechaun, Darkface, Bahamut (pseudo patrão).
Itens: Phoenix Down (x3), Aero Spell, Golden Needle, Mini Spell, Mythril Bracers, Fire Staff, Spell Fira, Cura Letras.
The Dragon's Peak é um curto, bastante lineares dungeon rastreamento. O realmente chato parte desta dungeon é, na verdade, o inimigo não… os inimigos - se, necessariamente, mas a sua capacidade de petrify ninguém no seu partido. Petrifaction é uma verdadeira dor no burro, e só pode ser curada por meio de um Gold Needle. Desde que você não pode atacar quando petrificada, você está indo querer ser capazes de curar ele. Portanto, você está indo querer estoque antes de cabeça para fora de você aqui. Canaan tem muito a compra.

Siga o caminho inicial lineares, uma vez que cerca de ventos. Quando se divide ambos norte e sul, pegue a rota sul inicialmente para agarrar um Phoenix Down. Então, vá norte todo o caminho para um outro tesouro peito - que um contém um Aero Letras. Em seguida, basta cabeça oeste, em seguida, vá Norte (recolher o Gold Needle rota), e você executar headlong em Bahamut.

Bahamut é um pseudo - chefe das sortes, porque você não pode derrotá - lo e você é forçado a correr a partir da batalha. Ele provavelmente vai matar um de seus personagens firme (não se preocupe - personagem que será revivido em breve). Segure os botões L e R a correr. Quando você faz, você quiser falar com a Desch, que está no Bahamut do ninho. E, como tal, as cinco de que você vai saltar do pico e colocada no mapa mundial do outro lado.

O Mini Spell que você adquire automaticamente a partir Desch é uma necessidade aqui. Desde que você vai estar viajando para Tozus, uma cidade pequena de pessoas, você precisará Mini expressos em todos os quatro de seus personagens. Posteriormente (e só então) você vai ter acesso à aldeia. No caso de você estiver curioso, a aldeia é no canto sudoeste da grande floresta ao sul. Lembre - se de que você pode curar - se no norte da Primavera na floresta (simplesmente caminhar em). A menos que você esteja em um número excepcionalmente elevado nível a esse ponto, você realmente tem de usar esta Primavera para reabastecer o seu Mini mágica, a fim de usá - lo em toda a gente.

Uma vez em Tozus, você pode sentir - se livre para explorar. Talk para todos que você encontrar. Head à parte noroeste da cidade e entrar na casa lá. Fale com o bedridden médico e use um Antidote sobre ele para curar ele. Quando o fizer, outra nova multiplicidade de livre itens ficarão disponíveis para você através de um recém - revelado segredo passarela. Dentro, você encontrará Mythril Bracers, um inferno pessoal, uma Fira Spell, um Cura Spell, e dois Phoenix Downs. De outra forma, uma vez que você está satisfeito com a sua experiência aqui, você pode usar o Tozus túnel, o que é muito linear com absolutamente nada para encontrar itens, para chegar ao mapa do mundo, do outro lado. Os Leprechauns e Darkfaces você luta no interior não deve dar - lhe muito de um problema. Basta ter em mente que, como um partido de Minis (que você vai ficar como há muito tempo), você vai querer todos na fila de trás, e toda a gente como um mágico caster de algum tipo.

Uma vez no mapa mundial, noroeste cabeça para encontrar uma caverna entrada. Este é o nosso próximo destino.

Vikings' Cove & The Nepto Temple
Inimigos: Lilliputian, Petit, Poison Bat, Wererat, Blood Worm, Giant Rat (patrão).
Itens: Spark Dagger, Blizzara Spell, Spell Fira, Thundara Spell, Viking Axe, 3000 Gil, Shell Armor, Shell Helm, Serpent Sword, Nepto Eye, Fang da Água.Explore os Vikings' Cove.
Ele está cheio de novas e excitantes para conversar com as pessoas. Só para começar este para fora do caminho, NÃO tome - se fora de forma Mini. Você simplesmente tem que pôr - se de novo para ela se você fizer isso. Assim, por agora, basta ficar como está -. Na primeira sala, certifique - se de explorar o lado direito da sala para ter acesso a um segredo que, com uma sala abaixo Spark Dagger no tesouro do tórax. Passada a porta de madeira no topo desta sala é um Inn e Item loja se você precisar delas. Caso contrário, vão aprofundar - se no enseada.

Go aqui esquerda e para baixo em um semi - obscurecida passarela que leva a uma outra sala. Nesta sala, você encontrará um Viking Axe e 3000 Gil. Depois, volte para o corredor anterior e cabeça direita. Encontre o canhão indo para a água (você pode sentir - se livre para se atirar fora, se você quiser), e recuar para o Moogle lá. Então, vá um pouco à esquerda e caminhar sul na parede. Outro quarto segredo será revelado no outro lado, esta contendo uma Blizzara Spell, Spell Fira, e Thundara Letras. Legal! Agora, você pode cabeça norte após conversar com outras pessoas (não se esqueça de falar com o Viking, que lhe diz que o seu navio, a Enterprise, será o seu caso você pode levar a uma perto Dragon), e, em seguida, a cabeça para fora mais um novo Parte do mapa do mundo.

Uma vez fora, chefe norte e oeste ao longo do cabo ao Nepto Temple. Chefe norte no primeiro quarto e analisar de um dragão olhos lá. Você percebe que, por meio de Mini (que você deve, mais uma vez, já estará em), você pode ir para a boca do dragão e continuar através do Templo. Então, continue! Chefe direito descer este próximo corredor. É um longo e você verá uma luta alguns inimigos rota, mas em última instância você balançar norte e ser capaz de passar por uma pequena rachadura no chão. Isso vai levar a uma sala que contém duas tesouro corações. Open - los a recuperar uma Helm Shell e Shell Armor. Qualquer Red Mages no seu partido pode potencialmente equipar essa armadura, por isso dar - lhe um lugar. Depois, volte para a área anterior e cabeça na rachadura à direita.

Chefe direito descer este próximo corredor, mais uma vez. Certifique - se de ostentar norte quando você vê um tesouro peito (o final, nesta dungeon), que contém um Serpent Sword… largamente inútil agora, mas bastante útil em breve. Em seguida, proceder rightward estabelece o resto do corredor, através de um outro deslizamento na fissura e para a final da área a curto dungeon. Basta seguir as lineares via rightward e depois norte. Será executado em um Giant Rat, que detém a falta globo ocular sobre o dragão estátua no santuário. Naturalmente, você terá que lutar contra ele para reavê - lo.

Boss - Giant Rat
Info: HP: 900 Gil: 1500 Experience: 300
The Giant Rat é surpreendentemente fácil, considerando o fato de que você é forçado a usar magia sobre ele. Alto nível períodos de qualquer tipo chips vão longe no seu HP grande tempo (um tiro da Fira mágica raspado largo 250 HP de imediato). Caso contrário, Aero e fogo devem ser os principais períodos de escolha. The Giant Rat, como muitos patrões, por sua vez, duas vezes por ataques (ele normalmente Casal um melee greve com uma mágica Fire) e pode bater em um de seus personagens ou mais se você não estiver atento. Certifique - se de tomar a sério esse inimigo, mas não quer fret demasia. Mesmo no seu estado Mini com nada, mas explicita a sua disposição, ele deve ser nada muito fora de controle.

Quando ele está morto, ele desistir do Nepto Eye. A partir daqui, você terá que recuar e percorrer todo o caminho de volta para a entrada do Templo. Examine o dragão cabeça novamente para colocar o olho para trás. O dragão vai vigília a partir do seu dormir brevemente para agradecer - lhe e agracia sobre vós o poder da Fang da Água. Então, você está livre para sair, a designação de volta ao Vikings' Cove. Fale com o mesmo rapaz que lhe enviamos sobre a procura para começar, e os seus navios, a Empresa, serão todos vocês. Está na hora de explorar o alto mar!

Shipbound Exploration
Inimigos:
Itens: Sonic Knuckles, Kenpo Gi, Serpent Sword, 1000 Gil (x6), 1500 Gil (x2), 100 Gil (x2), Staff Fire, Ice Staff, Mage Robe, Toad Spell, Killer Bow, Light Arrow, Fire Arrow, Medusa Arrow, Ice Arrow, Acadêmico Robe, Livro da Luz, Livro do Fogo, livro de Gelo.
Assim que tiver o seu navio, você pode explorar uma inteiramente nova parte do mundo que foram anteriormente não conseguiu. Olhe ao redor livremente, mas advertiu - se os inimigos que você vai encontrar são absolutamente mais duras do que qualquer coisa que você thusfar confrontados, e você deseja salvar muitas vezes cansados e ser quando explorando novas áreas. Normalmente, você não deve ser capaz de acessar qualquer coisa nesta altura do jogo que você não pode tratar, mas permanecer no entanto seguro secundários. Se você quiser que o major não - história baseada pontos de interesse antes de mover - se com a história, basta ler os parágrafos seguintes. É neste momento que você pode obter mais informações sobre o storyline e, mais importante ainda, comprar alguns novos produtos, etc.

Na Aldeia da Ancients, que está localizado no sudoeste do canto do seu mapa sobre a circular de forma landmass, você pode conversar com os moradores e investir em qualquer mercadoria poderá necessitar. Existe uma arma loja, armaduras loja, loja e magia na pequena aldeia, e um item loja dentro da aldeia pousada (que você deve visitar naturalmente se você precisar restaurar seu partido a plena saúde). Caso contrário, no entanto, não há, infelizmente, muito pouco a ver aqui.

Outro ponto de interesse, uma pequena aldeia chamada Tokkul (localizado devido leste através do deserto da Aldeia da Ancients). Não há muito o que fazer aqui. Muitos dos townspeople vai fugir de você quando você tenta falar com eles, enquanto outros vão dar - lhe algumas informações de diversas variedades. O tato - na casa ao norte do vilarejo, em uma outra cidade completamente destruída, tem alguns tesouros na cave que são de interesse. No boiões, você pode encontrar alguns Sonic Knuckles, enquanto que nos dois corações tesouro, é possível detectar uma Kenpo Gi e um Serpent Sword. Se estas armas são aplicáveis a qualquer pessoa no seu partido, você naturalmente querer dotar - los sobre as pessoas nesse ponto (como você também deseja fazer com qualquer coisa que você pode ter adquirido a partir da Aldeia dos Ancients, inclusive de Curso Magic).

Quando você for feito com Tokkul e da Aldeia dos Ancients, salto para trás em sua cabeça e artesanais para a jutting península no noroeste canto do recinto massa de água. Depart seu navio perto do castelo você encontrar - este castelo, chamado Castelo Argus, é calço completamente de Gil e outros itens que vai ser muito útil em sua busca. Comece passando pelo no segundo quarto do castelo, onde quatro velas adornam as paredes. Resultado da direita vela das quatro para criar uma abertura secreta que vai levar você a uma série de tesouro corações. Dentro de um total de 9200 Gil espera. Prosseguir no castelo partir desta rota, dois amarelo (e, consequentemente, selado) portas serão encontrados. Você pode usar um ladrão em sua parte para destravar as duas portas. Na sala, à esquerda, um Killer Bow, bem como uma Light Arrow e uma Medusa Arrow podem ser encontrados em uma sala secreta à direita (apertar a estante para abri - lo). Na sala, à direita, um livro da Light, Fire Arrow, Livro do Fogo, livro de Gelo, Acadêmico Robe, e Ice Arrow podem ser encontrados no tesouro corações. Caso contrário, há pouca coisa a fazer aqui.

Saindo do castelo, você deve agora chefe oeste de uma caverna entrada, o que levará a uma área chamada de Gulgan Gulch. Ao Gulgan Gulch, você vai achar velho sábio homens que são cegas, mas muito sábio e cheio de conhecimentos para que eles vêem clairvoyantly. Você pode falar a todos que você encontrar aqui na pequena gulch, mas a primeira pessoa que deseja ver é o homem no centro do Gulgans no piso inferior, que dará o seu partido a mágica chamada Toad. Usando esta mágica é a única forma de avançar. Se você explorar sul desta área através de uma passarela escondido, você também pode encontrar uma pequena cache de equipamento - um Fire Staff, um Ice Staff, e um Mage Robe podem ser encontrados no tesouro corações lá.
Com tudo isso, agora estamos prontos para continuar com a busca. Designação norte do continente para uma grande torre, a chamada "Torre de Owen, é o que deve ser feito agora. Esta torre também pode ser facilmente acessado pelo mar; é diretamente adjacente ao hidromassagem que é actualmente manter o navio aprisionado no corpo de sua água atualmente polegadas

Torre de Owen
Inimigos: Pugman, Fury, Blood Bat, Petit Mage, Aughisky, Far Darrig, Medusa (chefe).
Itens: Echo Herbs (x3), Spark Dagger, Bomb fragmento, Sonic Knuckles, Salamand Sword, Flame Mail, Zeus's Wrath.
Se você chegou à Torre de Owen antes de visitar o Gulgan Gulch e agarrar o Toad mágica, você pode ter sido confundido. Com a mágica na mão, no entanto, as coisas serão muito mais fáceis. Nos primeiros aguado área da torre de cabeça para a esquerda, depois sul e, em seguida, rightward. Neste ponto, uma cutscene será automaticamente levado a cabo, aludindo à necessidade de ser transformada num toad, a fim de proceder. Certifique - se de que o mage branco no seu partido aprendeu a mágica, e usá - lo em todos os quatro membros do partido. Saia do menu e depois proceder rightward. Enquanto em toad estatuto, fazendo isso trará para a próxima parte da torre.

Nesta área próxima, imediatamente expressos Toad sobre todos no partido novamente (ou use Maiden's Kiss itens) para restabelecer a todos os membros do partido. Então, cabeça sul, Ocidente, e de norte para a próxima escada. Aqui, vá sul ao longo da ponte e, em seguida, suportar rightward para o tesouro do tórax que contém Echo Herbs para o seu inventário. Você verá que tudo isso é bastante lineares, de forma que você deve ser multa aqui sem perder. Como você continuar, uma outra voz misteriosa vai conversar com o partido (o que aconteceu logo no início já). A seguir, vá sul ao longo da série de pontes, rightward para pegar o Spark Dagger do tesouro peito, então leftward para outra escada.

Go leftward aqui. Outro jogo - catalyzed cutscene terá lugar. Após isso acontecer, procure um pequeno percurso jutting norte rumo à parede. Face esta via e pressione o botão acção para atingir um comutador que irá baixar um muro atrás de você. Você já pode acessar a área ao sul, assim fazê - lo. Chefe esquerda todo o caminho para o muro e norte de encontrar mais Echo Herbs, então chefe da escada até à sua direita. Então, laço em torno desta área próxima à outra escadaria que vai até mesmo superior a torre.

Relativamente a este andar, você tem uma escolha. Primeiro, cabeça para cima e para a direita. A Bomb fragmento e mais Echo Herbs podem ser encontrados nos dois tesouro corações você execute headlong em. Então, cabeça leftward, seguindo o caminho sinuoso, uma vez que leva para cima e para outra escada. Go rightward ao longo da ponte nesta área próxima e, em seguida, até um split. Go direito ao dividir a encontrar algumas Sonic Knuckles, então vá leftward e rumo, você adivinhou - lo, mais uma escadaria. Neste último trecho, basta seguir a liquidação, mas lineares, passagens. Apenas certifique - se de recolher os três tesouros rota para a final escadaria - Zeus's Wrath, alguns Flame Mail, e um Salamand Sword. Proceder daqui para a próxima área, basta executar o norte e executar direito a esta área do patrão. Comece pronto para lutar!

Boss - Medusa
Info: HP: 3300 Gil: 2600 Experiência: 420
Rodeio Medusa Maio intimidar-lo, mas ela é realmente bastante fácil de derrotar se você luta de um modo criterioso. O que é que isto significa, exatamente? Bem, você vai querer manter um olho em todos HP, porque Medusa pode atacar ferozmente bonita, e várias vezes por ciclo. Sua capacidade de usar a magia Blizzara feitiços, como também faz dela uma ampla ameaça, bem como a sua capacidade de silêncio membros do partido (o último dos quais podem ser facilmente combatidas por Echo Ervas, três dos quais você encontrou rota para esta batalha) . Diferentemente de cura, que você precisará dirija sua atenção para alguns hardcore ataques. Mesmo que utiliza Blizzara Medusa, que acontece de ser o seu ponto fraco, de modo que tenham a sua magos directo no seu feitiço. Melee combatentes deve, naturalmente, manter a ataques melee. Basta dizer, simplesmente fazer.

Gysahl, o Dwarven ocos e os subterrâneos Lake
Inimigos: Mermaid, Sea Serpent, Seahorse, Anet, Manticore, Mar Diabo, Ruinous Wave, Stalagmite, Bomb, Gutsco (chefe).I
tens: Gysahl (x2), Gold Needle (x3), Zeus do castigo (x2), Corno de Gelo.
Quando Medusa está morto, você eventualmente encontrar-se fora de volta com o seu navio confiável. A boa notícia? O redemoinho que estava bloqueando o acesso do seu partido, através do mar, para o exterior oceanos já desapareceram. Isso significa que nós podemos explorar aqui, mas há realmente apenas dois lugares de interesse que você queira dar uma olhada no momento. O primeiro é uma nova cidade para explorar chamado Gysahl, que está localizado em uma península oriental. Esta cidade tem pouco a ver dentro, mas você pode comprar algumas novas (mas menially úteis) magia e alguns itens (como Gysahl Greens) também. Você também pode comprar Magic Keys, o que nós recomendamos fortemente que você faça.A coisa muito legal sobre esta vila é que você pode encontrar um segredo para conversar com a pessoa que vai lhe mostrar uma lista de inimigos mortos e "realizações" thusfar no jogo. Na primeira sala do Inn / Item Shop, vá em rightward o muro em frente da escada. Este muro é realmente um falso um, e ele vai levar para outro lugar, onde poderá conversar com o homem lá e encontrar a informação prudente.

Depois disso, você vai querer continuar a busca por rubrica principal para o Dwarven Hollows. Esta gruta-como calabouço (com uma caverna entrada no mapa mundial) localiza-se no noroeste secção do mapa mundial, em uma ilha acessíveis somente por barco no exterior mares. Há duas entradas caverna nesta ilha - por agora, tomar a sul, o que implicará a Dwarven Hollows.

A Dwarven Hollows é um lugar que você tem que preocupar-se muito pouco. Não existem inimigos, e, de facto, à medida que o seu trabalho maneira mais profunda na área, você vai encontrar algumas lojas para comprar novas mercadorias no. Na primeira área, fale com a anõezinhos você encontrar como se mover para a próxima área. Aqui, você deseja certificar-se de falar com todos que você encontrar, especialmente o anão perto da ponte na extremidade sul da sala, que vai catalisar a sua entrada para a próxima área. Na extremidade norte, você pode encontrar um trio de lojas (uma Inn, Armor e Arma lojas), e você pode comprar alguns itens como bem.

Quando estiver tudo pronto, cabeça ao sul final do quarto e na área próxima. Circle esquerda em torno de um pouco de água, onde você será perguntado para transformar todos os quatro membros do partido em sapos com o Toad feitiço. Fazê-lo e, em seguida, a água entra para ganhar entrada para o lago subterrâneo. Chefe sul ao longo da ponte, e rightward e de cabeça para o primeiro arca do tesouro da área, que contém um Gold Needle. Então, cabeça rightward para a próxima área e, em seguida, no sul ainda outra.

Chefe sul ao longo do duo de pontes, agarrando Zeus da abominação da arca do tesouro à medida que avanças. Então, swing esquerda, agarrando outro Zeus da abominação e outro Golden Needle antes rubrica ascendente ao longo outra ponte. Após o título ao longo desta ponte, que pode sacar outra Golden Needle antes rubrica através da porta para a área ao norte. Aqui, ele é reto-indo direto ao chefe batalha. Basta cabeça northward ao longo do percurso sinuoso mas linear e para o patrão batalha, que terá início quando se aproxima o drogas do tesouro. Ah, e rota, certifique-se de capturar a 6000 Gil tesouro dos dois corações, 3000 em cada um.

Boss - Gutsco
Info: HP: 3500 Gil: 3500 Experiência: 576
Gutsco pode parecer intimidante, mas na verdade ele não é difícil de vencer em todos. Seu ataque mais irritante, Mini, é uma magia cinza ataque que pode ser facilmente revertida utilizando-se uma Mallet ou vazamento Mini sobre o carácter infligidos a inverter a irritar o afecta. Caso contrário, ele é um melee potência que depende muito pouco sobre qualquer outra coisa, mas força bruta. Essa força bruta pode ser o seu fracasso se você não conscientemente curar todas as poucas rodadas - outra forma, directa os seus próprios ataques melee e elevado nível feitiços (nada fará… que gostava Fira aqui), e fazê-lo Pol. Medusa, o anterior chefe de Este, realmente foi muito mais difícil. Você verá, se já não o fez!

A caverna derretida
Inimigos: Crocotta, Balão, Red Marshmallow, Adamantoise, Myrmecoleon, Salamander (chefe).
Itens: Antárctico Wind (x2), Congelamento Blade, Hi-potion, Phoenix Down (x4), Impacto Claws, Heroic Shield, Gysahl Greens, Knight Armor, Livro da Luz, Livro de Gelo, Acadêmico Hat, Acadêmico Robe, Book of Fire , Echo Ervas, Gold Needle, Killer Bow, Gauntlets, Elixir, Ottershroom, Horns de Gelo.
Com o Corno de gelo na mão, que vai receber a partir de assassinato Gutsco, você pode agora avançar para retroceder todo o caminho até a curto calabouço e voltar para o Dwarven Hollows. Depois que voltar lá, a abordagem altar sendo protegida pelo anão na extremidade sul da principal sala. Ele irá conceder-lhe o acesso ao altar, para que possa haver lugar a buzina. Mas como fazê-lo, Gutsco aparece! Você deve ter notado uma sombra após o seu partido fora da prisão - foi Gutsco's! Ele absconds com ambos os chifres e este é o seu trabalho para encontrá-lo! Para isso, temos de cabeça northward ao Molten Cave.

Como chegar é simples. Basta deixar o Dwarven Hollows, de volta ao mapa do mundo. Hop no seu navio e simplesmente navegar até a extremidade norte da ilha muito que você esteja. A caverna entrada você encontrará lá leva-o para a Molten Cave, portanto, na cabeça! Uma vez dentro, é fácil navegar. Basta cabeça sul e, em seguida, fazer a correr oeste. Quando você não pode ir oeste anymore, você pode ir-se e encontrar uma Antárctico Wind em uma arca do tesouro lá. De fato, mais uma pode ser encontrada nesta área - esta segunda Antárctico Wind é encontrado por voltando para o oeste, sul e depois. Você terá de correr ao longo lava, que vai lentamente danos que, por isso ser rápido! Na bifurcação, cabeça direita para encontrar o item, e à esquerda para encontrar a saída para fora desta sala e para o próximo.

Esta sala é moldada como uma espécie de multi-armadas monstro, com armas se estendem em todas as direções… efectivamente, a apenas quatro. Tornar matérias pior, muito do terreno é lava-coberta, portanto, você vai ter de pensar aqui. Para obter os três pontos nesta área - o Congelamento Blade, um Hi-potion, e um Phoenix Down (recebido nessa ordem) - você deseja cabeça northward, oeste, sul e, em seguida, ao longo do lava desde o início, agarrando O conteúdo da primeira peito. Então, retorno, rumo à esquerda quando se pode, por baixo do lava cachoeira e, em seguida, executar sul ao longo da lava (cicatrização, quando necessário, é claro), para a segunda arca do tesouro. Finalmente, retorno, correndo reta northward à terceira arca do tesouro, antes rubrica oeste e através do vizinho.

Este pequeno calabouço vai começar a embrulhar-se agora. Chefe sul e oeste para acessar um lava-endividado caminho que vai fotografar northward. Como você rapidamente cabeça para cima, não se esqueça de ostentar a sua esquerda para agarrar Impacto Garras do peito, e depois norte e segura da lava, você pode pegar outro Phoenix Down do peito você encontrará lá também. Examine o rock adjacente a arca do tesouro para ter acesso a uma sala para o oeste. Depois de lá, basta cabeça northward e através de outra porta e, em seguida, avançar para outro patrão luta.

Boss - Salamander
Info: HP: 5900 3700 1372
A Salamander parece ser uma pushover até que ele empurre à beira da destruição. É neste ponto que ele quebra o seu multi-hit ataques que podem devastar um partido que é apenas "meia-curado". Dá-lhe, o jogador, numa situação precária. Você deve ter 5-10 Antárctico Ventos no seu inventário, e atirando estes, o inimigo na sucessão pode levá-lo para fora facilmente. Nossa estratégia aqui no IGN Guias foi o seguinte - nosso partido (actualmente uma White Mage, Black Mage, Monk e Warrior) atacaram como este: o nosso White Mage lançou Antárctico Ventos, o nosso Black Mage cast Blizzara, eo guerreiro Monk e atacou com a Normal armas. Em três rodadas, o inimigo não era mais (e nós não gastamos o nosso estoque de Antárctico ventos, tanto!), No entanto, o inimigo não ferozmente ataque no final, de forma que você quer que seu White Mage (ou outras designadas curandeiro) para Curar, por exemplo, a terceira ronda, antes do curso fica realmente difícil.
Quando a batalha é longo, o Horns de Gelo vai re-digite seu inventário. Com aqueles em contrapartida, tudo o que você deve fazer agora é retroceder para fora da prisão, o caminho exato que você entrou na (em frente!) Se você não está no humor para essa experiência de construção de aventuras do desnecessários natureza, pode sempre Basta ter a deformar no verso final do muito que está na sala, que irá transportar você instantaneamente de volta para o mapa do mundo. Chefe de volta ao Dwarven Hollows e novamente falar com o anão ao pé da ponte que conduz ao altar. Ele te dar um Magic Key para seu problemas, mas você já deve ter alguns de nossos mais cedo para visitar Gysahl.
No entanto, há ainda mais. Você foi tão útil para o anõezinhos que eles estão dispostos a dar o seu tesouro. Depois de falar com o anão perto do altar, cabeça à sua direita e fale com o anão que você encontrará lá. Ele vai levar você descer uma escada no canto sudeste da sala. Desceu a longo corredor no outro extremo é uma pletora de tesouro. O que você vai encontrar nos corações? Bem… um Heroic Shield, Gysahl Greens, duas Phoenix Downs, Knight Armor, um Livro da Luz, um livro de Gelo, um Acadêmico Hat, uma Acadêmico Robe, de um livro de fogo, Echo Ervas, um Gold Needle, um Killer Bow, Alguns Gauntlets, uma Elixir, e um Ottershroom… em otherwords, meus amigos, um muito, muito respeitável payday.

Castelo Hein
Inimigos: Demon, o Faraó, Lemur, Hein (chefe).
Itens: Holy Arrow, Phoenix Down (x4), 3000 Gil (x3), Bomb Fragmento, Antárctico Wind, Zeus do castigo, Royal Sword, Rune Bow, Elixir.
Eventos irá ocorrer como você ir para deixar o Dwarven Hollows automaticamente. Aparentemente não há problemas para trás em uma cidade que visitou anteriormente, a cidade de Tokkul. Como chegar é bastante fácil, uma vez que está de volta em sua nave. Chefe de volta para o interior navegável (que eram anteriormente limitada a virtude da redemoinho) e ir para o sul. Tokkul está localizado aqui. Dirija-para mais eventos para ocorrer automaticamente - você será preso nas proximidades Castelo Hein.

Quando você recuperar o controle de seu partido, correr ao redor da prisão longas célula se encontra pol Certifique-se de falar com King Argus, que lhe dará o seu próximo como você busca cabeça rightward. Você também vai conversar com um homem que irá transformar-se num Demon e ataque (mas a experiência e Gil torná-la rentável). Como chegar à margem direita, você encontrará um outro homem que vai entregar um Mini ortográfica no caso de você precisar que… e você, se você ainda não tiver ela. Após a cura, o pote existe cura, encolher os quatro membros do partido estabelece com Mini e ir até o buraco na parede e na área próxima.

Vá em frente, uma vez estabelecidas neste novo espaço e, em seguida, à esquerda, e depois sul. Ignorar a exortar a cabeça esquerda, e siga em frente sul primeiro - se você cabeça direita quando fizer isso, você pode encontrar um tesouro em Santo Setas corações. Depois de fazer isso, volte para o norte, oeste e swing. Ir norte para coletar duas Phoenix Downs, oeste e, em seguida, em uma nova área. Você pode cabeça northward através de dois caminhos aqui; tomar o outro à direita para encontrar mais um Phoenix Down, e depois à esquerda para entrar em outra área.

Aqui, você pode participar naquilo que é essencialmente uma breve pouco tesouro pilhagem. Nos três quartos você encontrará aqui, você vai encontrar o seguinte: uma bomba Fragmento, Antárctico Wind, Zeus da abominação, e 9000 Gil, em três porções Gil 3000. Pretty doce! Depois que você pegue o seu despojos, cabeça em forma de quadrado ao redor do quarto e através numa outra área. Logo que você está aqui, tomar um curto prazo para outro norte arca do tesouro, este um contendo um Royal Sword. Então, cabeça rightward na próxima área, e ainda northward em outra. A partir daqui, você pode simplesmente cabeça esquerda e, em seguida, cabeça-se em uma nova seção deste calabouço, coletando mais uma Phoenix Down rota (a quarta cada um de nós tenha encontrado aqui!).

Estamos quase ao patrão, Hein. Inicialmente, você vai querer cabeça esquerda para recolher um Elixir de uma arca do tesouro, e então chefe norte ao longo do caminho à sua direita. O caminho acabará por dividir como você cabeça norte - tomar o caminho certo para agarrar uma Rune Bow a acrescentar ao seu inventário, e depois à esquerda para acessar a área onde está localizado o patrão. Certifique-se de que o seu partido está devidamente cicatrizada e, em seguida, executar northward empenhar-se o patrão.

Boss - Hein
Info: HP: 4500 Gil: 4300 Experiência: 866
Hein, é o mais poderoso chefe temos ainda de encontro no jogo e pode dar o seu partido uma verdadeira correr para o seu dinheiro. De fato, ela é a primeira batalha no jogo onde encontrar-se-á em qualquer perigo real de perder. A chave para esta luta é usar força bruta, porque Hein pode mudar sua mágica fraqueza na vontade, o que significa que o que causa danos ao mesmo tempo não pode algumas voltas mais tarde. Melee atentados são inúteis aqui ao lado, por isso, esperamos que você conseguiu salvar Zeus's Wraths, Bomb Fragmentos Antárctico e ventos, porque eles podem ser um importante ajudar aqui com combatentes no seu partido, que geralmente encontram-se na esfera melee. Além disso, manter um olho em sua saúde, como Hein pode causar alguns danos maciços com ambos os ataques físicos e mágicos. Ele também pode colocar partido membros dormir, mas que o ataque é raro.

Acessando Um novo mundo
Inimigos: Diversos.
Itens: Wheel of Time, Blood Sword, Zeus do castigo, Crystal Shard,Com Hein derrotado, sua equipe será trazido de volta para o mapa do mundo.
Dê uma olhada ao redor, porque você terá de se dirigir a um novo mundo realmente mais rápido! A primeira coisa que você vai querer fazer é voltar ao seu barco e vá norte. Castelo Argus deverá ser o seu destino. Quando você estiver aqui, fale com o Rei Argus. Ele vai premiar o partido com o valioso Wheel of Time, que Cid trás na cidade chamada Canaã pode usar para renovar seu navio, tornando-a numa aeronave. Interessante, de facto! Com o volante na mão, volte para Canaã. Já está no lado oriental do mapa do mundo, no lado esquerdo do continente, na costa.

Uma vez lá, conversar com Cid. Se você não se lembra qual é a sua casa, basta fazer um beeline para o canto noroeste da cidade. Nesse muito esquina, você encontrará Cid's house. Vá em frente e em conversar com ele - ele vai fazer um beeline de sua própria para o seu navio, a renovação da embarcação e torná-la numa aeronave, que pode ser utilizado para alcançar o outro mundo o seu partido está destinada a ir para. Chefe de volta ao seu navio, ea cabeça a este mundo. Se você está confuso sobre como fazer isso, basta pressionar um botão para obter o ar e, em seguida, voar fora do mapa em qualquer direção.

Quando você fizer isso, o novo mundo é subitamente acessada. Este mundo é escuro e confuso, mas o seu mapa em branco possui algumas balizas de esperança no lado leste. Faça a sua forma, para que o lado do mapa, observando, naturalmente, que este lugar é muito maior do que o mundo em que deixou para trás. Das diversas ilhas no mapa, vá para o norte um primeiro. Land seu navio na água nas proximidades e ir para a ilha. A óbvia coisa a fazer aqui, naturalmente, é o acesso ao navio naufragou adjacente à ilha. Este lugar é necessário para visitar, porque iremos contratar um caráter temporário para juntar a nossa parte. Este personagem, Aria, será encontrada na cama bowels do navio, e você terá que usar uma Antidote de seu inventário sobre ela a sua cura. Quando ela junta, você está livre para voltar ao navio, mas será avisada - uma abominação e um Zeus's Blood Sword estão em tesouro corações na mesma sala que você encontrar a menina pol Certifique-se de agarrar-las antes de sair.
Quando você está de volta no ar, cabeça ao grande continente ao sul. Você precisará círculo em torno à extremidade sul do continente a violação da cordilheira que encircles o continente. Depois que você fizer, chefe norte ao Templo da Água. Executar através do percurso linear ao templo, onde um Crystal Shard podem ser recuperados. Com isso em mãos, cabeça para fora. Em seguida, basta cabeça para norte, até à entrada caverna. Isto é chamado o calabouço Gruta de Marés.

Gruta de Marés
Inimigos: Twin chefes, Roper, Poison Toad, Cockatrice, Agaliarept, Kraken (chefe).
Itens: Blizzaga Letras.
Quando você estiver na caverna de Marés, cabeça sul da entrada, e seguir o percurso linear, uma vez que envolve em torno de uma porta de prata. Este é o Portal selada, o que só pode obter através Aria (portanto, a sua utilidade para o partido ea razão pela qual temos dela antes de vir aqui). Do outro lado do portal, você vai encontrar uma longa ponte rubrica oeste, e do outro lado, um caminho título sul na próxima área. Sinta-se livre para apressar através desse espaço, pois não há elementos que devem ser encontrada (o mesmo acontece na próxima área, com uma excepção, bem como).

Chefe Sul e, em seguida, oeste, em seguida northward nesta área próxima. Após o título norte, você terá a cabeça oeste novamente. Evite a primeira via conducente Sul (é um beco sem saída), e chefe Sul na segunda via vez. Isso implicará em uma nova área. Esta é a área onde a mencionada excepção acontece. Se você seguir o percurso linear, até chegar a uma bifurcação na estrada - uma ponte levando Leste e uma escadaria rubrica norte. Um Blizzaga ortográfica está no final do caminho encontrado para além do norte da escada. É linear, por isso não se preocupe ficar perdido. A outra via, também linear, irá conduzir a uma nova área. Neste, o final do curto espaço de masmorras, simplesmente círculo em torno do percurso linear, a rubrica northward quando você chegar a uma grande escadaria. A sala conduz a ela, não só mantém o cristal que procuramos, mas também um chefe inimigo, Kraken, também.

Boss - Kraken
Info: HP: 7500 5500 1320
Kraken é um chefe difícil, e tal como com o chefe última batalha, vais ter de ser mais conscientes da sua saúde do que você pode ter sido em lutas anteriores patrão. Kraken packs uma incrível socos com tanto individual ataques físicos e mágicos ataques que podem ser infligidos a toda a parte ao mesmo tempo. Adicione a mistura em sua capacidade de ataque várias vezes por ciclo e arrojado Cegos em todo o partido (o último dos quais acontece frequentemente bastante… só curar-la em melee lutadores), e você tem um patrão que pode ser bastante o punhado. Seu ponto fraco é relâmpago, por isso Zeus o castigo é um item bastante agradável para lançar a ele com White Mages ou ineficazes melee atacantes (melee ataques não funcionam muito bem sobre este inimigo). Caso contrário, você precisa de algum magia negra rodinhas no seu partido para usar Blizzaga até que ele já não é utilizável. Apesar de gelo não é o inimigo da fraqueza, o alto nível do feitiço irá infligir 1000 + HP por ronda, garantida. Em torno do nível em que você está atualmente, você deve ser capaz de barbear off 4000 + HP com Blizzaga feitiços sozinho. Então, cabeça para baixo para Thundara para terminar a tarefa, juntamente com o item à base de atentados e ataques melee se necessário.

Amur
Inimigos: Darklegs, Gigantoad, Twin Liger, Black Flan, Hellgaroo.
Itens: ladrão Luvas, Black Garb, Black Cowl, Gysahl Greens (x4), Cat Claws, Diamond Bell, Hammer, Kaiser Knuckles, Power Bracers, Poison Dagger, Levigrass Shoes.
Após os acontecimentos após a morte de Kraken, você vai encontrar-se numa misteriosa cidade, em uma misteriosa casa… numa misteriosa cama. Esta cidade é chamado de Amur, e é num vasto território novo temos ainda a explorar. Sair da cama e começar a explorar a cidade. Você vai querer falar com todos na cidade, a fim de catalisar todos os eventos necessários para continuar. Duas das principais pessoas que você quer conversar com o velho homem da casa no final leste da cidade, e no homem, na entrada da cidade. Assistindo a luz faux quatro guerreiros correr ao redor cidade é muito precioso, também. E não se preocupe, você vai correr em-los mais tarde.

Há tanto uma armadura e arma em loja Amur, assim que você deve visitá-los e atualização em conformidade. Porque você libertou os poderes de outro cristal, você também tem alguns mais empregos para explorar agora. Nós gostamos de manter as coisas básicas, mas se você quiser experimentar alguns dos mais obscuros e ousada empregos, sinta-se livre! Isso é parte da diversão, mesmo assim! Quando estiver pronto lotação up (tendo em mente que você pode comprar itens na cidade's Inn), saia no mapa do mundo para salvar o seu jogo e, em seguida, voltar para dentro. Se você conversar com todos na cidade, incluindo o referido homem velho na casa ao leste, você já deve ter sido conduzido à entrada para as vias conducentes a Amur's esgotos. Este é o nosso próximo destino, a fim cabeça lá (é perto da secção nordeste da cidade). Ah, e se você quiser alguns itens livre, você pode encontrar quatro Gysahl Greens, bem como ladrão Luvas, um Black Garb, e um Black Cowl dentro dos limites da cidade. Confira a ilha solitária ao norte da cidade, bem como o pequeno jardim.

No Amur esgotos, você vai encontrar inimigos, a fim de estar disposta a lutar. A primeira sala é bastante fácil de navegar. Basta cabeça rightward através do espaço através da escadas, dentro e fora do território aguado, e descer as escadas para a próxima área. Aqui, seguimos um modo similar úmido e seco caminho-esquerda. Antes de tomar a escada para a próxima área, não se esqueça de voltar duas vezes ao longo da extremidade sul da sala em terra seca. Você encontrará alguns Cat Claws em uma arca do tesouro lá. Neste próximo quarto dos esgotos calabouço, vá leste. Chefe sobre a ponte que você encontra, e no extremo, uma luta automática batalha contra alguns inimigos comuns a este calabouço (isto empate nas quatro faux guerreiros que executamos em anteriores). Em seguida, basta cabeça leste e ainda mais profunda no calabouço (você pode conversar com o velho homem que você salvou antes de ir).

Ir sul através do início desta área. Chefe Leste e em uma sala adjacente (a porta pode não ser imediatamente visíveis, mas é lá), e continuar Leste. Você vai encontrar dois itens - um Diamond Bell e um Hammer - tesouro nos corações lá. Depois de recuperar esses itens, retorno à sala anterior e continuar oeste. Outra obscurecida porta está lá, o que leva a um outro item cheias de quarto. Você encontrará Kaiser Knuckles, Power Bracers, e um Poison Dagger nesta sala's corações. Com aquelas em mãos, você deve recuar novamente, chefe norte, e seguir o resto do percurso linear, uma vez que ainda ventos em outra área.

É neste ponto que você deve simplesmente executar rightward. Fazendo isso permitirá que o partido para encontrar o personagem que procuram, os idosos Delilah. Esta mulher tem o Levigrass Boots o partido pretende, e depois dando a todos um duro o tempo com alguns falsos "explosivo" botas, ela mãos sobre as verdadeiras, graças à velha idiota que só os homens resgatados. Como sorte! A partir daqui, você é transportado para uma gramínea knoll, onde você pode cabeça para sul, até atingir o mapa do mundo.

Você não pode usar seu navio no momento, mas você pode usar o seu partido da canoa para atravessar o rio sistema nas suas proximidades. Explore tudo o que você quiser - este é um bom momento para aumentar a sua parte de níveis e também para levantar os fundos necessários para que você faça equipamentos upgrades. Quando estiver pronto para prosseguir, trazer um partido completamente curados sul adjacente à extensão de continente. Com o Levigrass Boots o partido anteriormente garantidos, você pode atravessar um trecho de swampland você encontrará, levando em uma pequena área cercada por montanhas. Dentro, você pode digitar Goldor Manor, o nosso próximo destino.

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